25 de agosto de 2014

Bienal 2014 ... Eu Sobrevivi ! ao 2º dia !!!

Meu sonho: ir a Bienal de SP com minha filha de 9 anos que está começando a se apaixonar 
por livros, comprei os ingressos antecipados, para evitar fila na entrada e lá fomos nós....

No Tietê foi tranquilo pegar o ônibus gratuito, demorou alguns minutos na fila, mas nada demais. 

Conseguimos entrar sem maiores problemas, mas lá dentro estava um caus, não havia mapa disponível, o aplicativo não funcionava, o 3G não funcionava, e ninguém sabia dar uma informação.


Os únicos que conseguimos comprar ...
 Folhetos e marcadores ... 



 Selfie com a Magali rsss bem ruim por sinal... 


             Olha a Editora Novo Conceito, que linda a parede... os Lindos livros gigantes, li todos... 

Estante invisivel, uma idéia linda... eu quero várias destas ... 


 Quer ver uma criança feliz... Livros Infantis de capa dura a R$ 10,00 ... muito bom ! 
Acabamos rodando por 3horas e horas e horas ... o evento não foi de todo perdido, consegui comprar no estande da Top Livros muitos livros infantis baratos e bons de capa dura, uma serie infantil por R$ 10,00
e minha filha saiu feliz.

Fui preparada, já fomos almoçadas pra não ter que comprar nada lá, mas levei pouca água, e as filas para comprar qualquer coisa estavam quilometricas, acabei comprando uma agua por R$ 4,00 e um Refri por R$ 6,00 um absurdo em comparação com o preço de um livro R$ 10,00.

 Lotação máxima e calor máximo... nenhum ventilador, o ar estava pesado, tive medo de passar mal, tive que ir embora bem antes do programado devido a falta de estrutura, falta de bebedouros, filas quilometricas na praça de alimentação, eu levei lanche, mas a àgua que levei ferveu... impossivel de beber.

Fila básica para pagar na Saraiva .... deixa pra lá...compro pelo site rsss 
 Pechincha e mais pechincha, o que desanimava era a fila do caixa rsss 


 Agatha Cristie ... considerada a "Rainha do Crime"... já li e reli muitos livros dela...

Volto ainda até o final do evento para comprar meus livros, que não consegui neste dia 23/08/14 que estava uma loucura, milhares de fãs loucos da Cassandra


Muito cansativo, mas valeu a pena, a experiencia que minha filha vai ter para sempre, tenho certeza que daqui em diante ela vai querer ir em todas, assim como eu.

                                                                         Val

Um comentário:

  1. Eu tb sobrevivi!!!! Eu nem consegui entrar na Panini, minha maior frustração! Yb pensei o mesmo que vc quando vi a fila da Saraiva! rsrsrsrs E a Novo Conceito tava linda né? E eu vi os livros de 10 reais, mas infelizmente, não tinha nenhum que eu gostasse! Bom, ao menos sua filha conseguiu comprar alguma coisa pra ela e com toda certeza deve ter sido uma experiência incrível!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sinta-se a vontade para comentar, volte sempre !
Que Deus te abençoe...