16 de abril de 2013

Antes e depois com Contact - 2º Projeto:


Escrivaninha renovada com Contact


Minha filha precisava de uma escrivaninha para estudos,  tinhamos em casa esta mesa de computador praticamente sem uso, pois não temos mais micro destes grandes, usavamos a mesa como apoio de tudo, acabava virando um monte de tralha guardando cd´s e dvd´s sem uso.


Antes




Resolvi revestir com contact e retirar a parte de cima, esta prateleira que não tinha mais uso em casa, eu adorei o resultado, e dela surgiram ideias pra fazer com o que sobrou, talvez eu faça umas prateleiras revestidas com o contact inspiradas no Romero Brito...claro. !

Depois




Me inspirei nas postagens da Rita do "Pinto mas não Bordo", usei a técnica do sabão pela primeira vez e deu certo !!!!! incrível, mas deu certo, achei que ia perder todo o contact ...

Fiz uns quadros com esta estampa inspirada no Romero, mostro em breve...

bj´s

Val

4 comentários:

  1. Viu como essa técnica é MARA! Eu falei, eu falei... rsrs...
    Beijo-arrasou-na-mesinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou mostrar seus trabalhos no face lá pra Contact! Você tem face? Vou publicar na página do Pinto: http://www.facebook.com/Pintomasnaobordo

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a técnica do sabão podia ser usada em superfícies de madeira....que maravilha!!! Adorei o resultado!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Val,
    Acabo de ver o email de seu comentário na publicação que fiz com trabalhos de Romero Brito e releituras de outros ao qual foi encaixada.
    O nome de meu blog dá dicas. Pesquiso ideias e trago trabalhos dos artesões.
    Vi que não gostou. Desculpe. Só quis ajudar. Por isso é que coloco o link e aviso na publicação para acessarem o local de origem, inclusive na mensagem de minha home.
    Estou retirando pois não gosto de chatear ninguém. Peço mil desculpas. Não costumo fazer comentários no local, boa dica.
    Mil desculpas.

    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sinta-se a vontade para comentar, volte sempre !
Que Deus te abençoe...