31 de agosto de 2012

Geléia de Morango


Receita super fácil de Geléia de morango:

 
03 caixas de morango lavado e picado ( ou triturado com mixxer ou amassado no garfo)
01 colher de suco de limão
02 colheres de adoçante forno e fogão ( a gosto p/ mim 2 col. foram suficientes)
 
É só colocar no fogo e ir mexendo até engrossar ( cerca de 25min.) coloque em um pote de vidro e guarde na geladeira.
 
Esta delicia nos ajuda muito na R.A, tem várias utilidades rs e mata a vontade doida de doce... fica a dica:
 
 * 01 colher dentro do yogurte desnatado = fica uma delicia, e mata a vontade de doce ! fica parecendo um yogurte da batavo que é metade de fruta em baixo e yogurte em cima rs
 
* 01 colher no pão/torrada junto com cottage ou ricota = delicia...e super sustenta de manhã
 
 * 01 colher + 1/2 yogurte natural + 01 colher de linhaça ou chia = super lanche da tarde, enche muito.
 
* 01 colher no copo de leite desnatado, dá um sabor especial ao leitinho de td dia
 
* Recheio de bolo = fica ótimo num pedaço de bolo simples
 
* Recheio de torta  ou cobertura de torta e ainda ligth rs
 
 
 
 

Fonte: Mais Ligth que nunca, receita da Sammy
 
 
Espero que gostem,
 
Bjos
 
Val

2 comentários:

  1. guria, manda um email pra mim maislightdoquenunca@gmail.com com a receita e a foto que eu publico no meu blog numa sessão que tenho "eu que fiz!" bjuuuus!

    ResponderExcluir
  2. Delícia, né?
    Fiz também, mas faço na máquina de fazer pão.

    :***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sinta-se a vontade para comentar, volte sempre !
Que Deus te abençoe...