29 de junho de 2012

"Sacrifícios Temporários, Resultados Permanentes"

Abrindo meu coração...

Estou focada em minha saúde, por isto a falta de postagem sobre artesanatos, ainda tenho feito algumas coisas, mas o tempo que me sobra estou focando mesmo em cardápios light, caminhadas e elaboração da minha RA, e em ótimas leituras. 

Entrei pro VP há alguns meses, tenho amado as reuniões, a orientadora é uma psicóloga tão querida, ela tem me ajudado a eliminar velhos hábitos, e mudar meus pensamentos,  já eliminei muitos quilos e nunca mais quero eles em mim.

 Minha saúde melhorou muito, mas ainda sinto muitas dores, e tenho feito um tratamento paralelo com a cardiologista, preciso emagrecer pela saúde e para evitar uma cirurgia no coração e no baço, a do baço já esta quase certa que não será mais necessária.

Estou aprendendo a viver neste mundo de RA e AF e feliz com os resultados.

Últimas ótimas leituras:
  • Emagreça comendo ( li duas vezes, falta uma)
  • Mulheres, comida e Deus
  • Livre para emagrecer
  • Efeito Sombra

O “Emagreça comendo” foi o que mais me ajudou... é PNL pura, tem exercícios ótimos que realmente nos fazem mudar os pensamentos sabotadores.


Minha frase do momento é:
Sacrifícios temporários, Resultados Permanentes.



E o que eu preciso muito é de:
Ótimo final de semana,

Bjos

Val 




 

5 comentários:

  1. Fico feliz em ver sua motivação, para manter o foco temos que vigiar sempre e muitas vezes cuidar 24 horas, eu também tive que deixar algumas coisas de lado no inicio da minha RA e valeu a pena. Deus Continue Te Fortalecendo. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. que bom qeu está motivada a emagrecer e buscar uma boa saude... o vp ajuda e muito a nos motivar, lá eu estou indo bem tbm, mesmo que engorde um pouco numa semana, retomo rapidinho! bjuuus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Val... incorporar novos hábitos para que a gente transforme esse sonho de emagrecer em realidade, não é fácil, mas pode ser delicioso se contarmos com quem nos entende por estar passando ou já ter passado pelo mesmo!
    Conta com meu apio e minha torcida.
    Qualquer questionamento, use meu e-mail que está no perfil do blog.
    Beijão e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Como vc está Val? Obrigada pelo carinho que sempre me dá lá no meu cantinho. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos resultados do seu sacrifício, estamos juntas na luta contra balança, vamos que vamos.
    To te seguindo.
    Abçs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sinta-se a vontade para comentar, volte sempre !
Que Deus te abençoe...